domingo, 1 de fevereiro de 2015

Tudo aquilo que eu quero ser

Todos os dias, ao acordar, olho para dentro de mim e penso: "o que será que eu quero ser?". Posso querer muitas coisas, posso ser astronauta, posso ser bombeiro, posso até ser teu amor... Mas não e isso que quero.
Chego então a conclusão de que eu quero ser a paz que muitas vezes me falta, quero ser a voz que grita, ser o salto de vida.
Quero ser o ator que vive sem ensaio, que vive no improviso, no riso leve.
Quero ser a flor que brota no momento em que não há mais esperança, quero ser o colo que acolhe e a mão que afaga. Quero ser o coração que bate forte, o homem que grita por direitos, que ama e preza pela felicidade.
Na realidade, eu quero ser a vida e a morte juntas num único e infinito momento.
Quero ser o meu grande infinito.
Igor Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário