sábado, 14 de setembro de 2013

Sou um ser de desejos parados num destino cheio de barreiras.

Às vezes eu tenho vontade de dormir por mil anos
Nem sempre a luta parece valer a pena, nem sempre
 O grito vale o silêncio que se trava dentro de cada um.

Às vezes eu tenho vontade que ninguém tem,
Vontade de ficar preso dentro de um sonho, almejando.
Almejando o dia em que este se tornará realidade,
 Mas, ah dindi, quem faz a vida somos nós,
E nem sempre há tempo ou vontade para fazê-la.
Às vezes me prendo em sonhos irrealizados
Às vezes me prendo em vontades errôneas
Às vezes fico tão “às vezes” que não sei se já é dia ou noite.

 São tantos por quês que me pego sentado, deixando a vida passar
 Deixando os sonhos pra trás, deixando o azul virar preto.
 Deixando simplesmente minh’alma tornar-se vontades.

 Sou um ser de desejos, um ser de desejos parados num
 Destino cheio de barreiras.
Igor Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário