domingo, 24 de março de 2013

Um ar de mudanças.

Mudanças são necessárias em nossas vidas e me vejo como uma metamorfose ambulante. Mudo a todo instante, mudo por necessidade, por desejo, por prazer. Isso é bom, isso é prazeroso. 
Como perceberam, mudei o template do blog, temos um ar diferente, um ar mais... Mais... (qual palavra usar nesse momento?) Um ar mais Igor de ser. Espero de coração que tenham gostado, pois agora eu me sinto mais em casa. Me sinto mais "pessoal".
E com isso virão mais mudanças. Podem acessar todas as segundas e sextas com certeza de novas postagens, prefiro estipular estes dias, são dias que estou menos afogado em meus afazeres. Enfim, aproveitem... E agora não falarei só de assuntos que eu acho interessante, às vezes darei também a minha opinião sobre alguns livros, filmes, séries etc, mas muito raramente mesmo viu? 
E em breve teremos uma listinha de músicas, acho que seria legal. Enfim, as mudanças são feitas para realmente aperfeiçoar e é isso que eu quero. Espero que vocês estejam gostando disso tudo, assim como eu. Até breve.

Igor Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário