domingo, 24 de fevereiro de 2013

Machismo, feminismo, tudo junto seria o que mesmo?

Há um tempo vem sendo criado uma guerra, um 'tabu' em relação ao machismo e feminismo. É algo que tem sim lá seus fundamentos, sua história e todas essas besteiras, mas o que acontece é que os seres 'humanistas'  fazem uma confusão em relação ao que é machismo, feminismo, putaria e falta de respeito. Mas aliás, o que tudo isso tem haver com o tal machismo e feminismo? É simples, peguemos por primeira mão homens machistas:
Como todos sabem, o tal preconceito e inferiorização das mulheres começou a muito tempo atrás, e é algo até hereditário. Mas os homens confundem isso com falta de respeito à mulher (mesmo que o próprio seja uma falta de respeito, tentar inferiorizar alguém é o cúmulo da falta de respeito), acham que ainda estamos num século passado em que existiam todos os pré-conceitos e tabus existentes antes, acham que ainda existem um sexo inferior e frágil, ainda acham que homem não chora e que homem não tem sentimento, e acabam procedendo esse horripilante desejo de submissão e de rebaixamento. E assim começam as brigas: homens machistas em relação a tudo, se acham os fodões da sociedade, se acham superiores e esquecem que qualquer um hoje em dia pode ultrapassá-los em tudo e que essa ignorância acaba os fixando num ponto de contramão. Pois veja: achar que homem é uma máquina, sem nada, sem uma real vida vai levar alguém a algum lugar? Se achar o fortão machista since 1940 vai te levar a algum lugar, além dos preceitos remotos? Não! Mas tenhamos calma, uma coisa é ser normal e ver que todos tem seus direitos e deveres e a estes darem respeito e outra bem diferente é se achar inferior aos outros, acabar não tendo autoestima. Os caras devem ter autoestima sim, devem se cuidar e devem abrir os olhos pra vida, ver que o mundo já caminhou de mais pra prosseguir com esse pensamento irracional do século XIX.
Já as mulheres, um ponto mais complexo e acho isso bem mais interessante do que o machismo, e blá blá blá. Existem hoje muitas mulheres feministas e isso é bom, o ruim são as lindonas que acham que estão fazendo feminismo, quando na verdade estão proliferando a putaria. Sabe por quê digo isso? Pelo simples fato de algumas mulheres acharem que feminismo é a falta de respeito com elas próprias, é ser vadia, ser submissa indiretamente ao homem. Acham que são feministas por dizer "ele te traiu pois tu não fode direito com ele, na falta em casa procura na rua mesmo", ou então por bater no peito dizendo que é livre e por isso mesmo dá pra quem quiser. Aí acaba com todo o real feminismo, com toda aquela ideologia que a mulher era LIVRE e deveria ser RESPEITADA com suas escolhas. Então Igor, se a mulher escolhe ser vadia, ela é feminista? CLARO QUE NÃO! Ser feminista é lutar pelo teu direito, pelo respeito, é lutar contra os maus tratos à elas, mas isso de uma forma pacífica, uma forma sociável e estável, pois sair às ruas, quase nuas, com frases de efeito voltadas ao sexo, e com toda aquela ideologia de que "mulher não é objeto" mas por dentro acabar se submetendo, vai acabar dando aos homens uma certeza de que as mulheres são inferiores, vadias e etc, e cá entre nós MULHER NÃO É ISSO! Mulher, pra mim, é a vida em si, é o que move esse planeta, é o que salva os homens, mas infelizmente algumas ainda remetem feminismo à putaria, prostituição. À você, mulher, que é realmente uma feminista, parabéns, você vai longe, agora à você que vem fingindo ser feminista e nem sabe ao certo o que isso é, senta e chora, pois tua vida vai continuar como a de uma escrava sexual since 1920.
E uma coisa que implica mais as coisas é o seguinte: Existem homens feministas, que acham assim como eu, que as mulheres devem sim ter seu espaço na sociedade sem nenhum tipo de preconceito, e lutam ao lado delas por isso, e temos também mulheres machistas que colocam barreiras em tudo para elas próprias, se rebaixam (quase as que são falsas feministas) e são repletas, afogadas em preconceitos ridículos. E isso vem a piorar a situação da própria mulher na sociedade. Infelizmente ainda existem pessoas assim, e o que digo sobre isso: mulheres tem sim o direito de fazer aquilo que querem, assim como os homens também, homens não devem odiar mulheres ou menosprezá-las, pois são elas realmente que os sustentam. E mulheres não devem odiar os homens, devem de forma pacífica, mostrar que elas são humanos como eles, e como isso fazer? Cada um tem seu brilho próprio né? Então, apenas use-o, nem que pra isso tenha que ser sensual, mas perceba, sensual é uma coisa, vadia é outra bem diferente! Acho que todos devem se respeitar, e ver que quando morrermos, iremos pro mesmo lugar. Homens e mulheres se juntos trabalhassem, o mundo seria muito melhor e aí não precisaria existir essas duas massas: feministas e machistas. Respeito é o que basta, tanto o respeito próprio, como o respeito com o outro, como diz a frase: quem quer respeito, dá respeito e se respeita, certo? Então acho que é isso, com o respeito, iremos longe, e nesse caminho os machistas DEVERIAM, DEVEM, DEVERÃO ver que mulher é mais que um objeto e que homem tem um lado de mulher também, e que a elas respeito devem dar. E as mulheres, ver que homem é canalha, mas tem seus lados positivos e devem se valorizar, pois como já citei: feminismo é uma coisa, agora putaria é outra bem diferente. 

Igor Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário