segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Foi só um piscar de olho, e eu me apaixonei enfim.

Nem mesmo quero começar a disto falar, é engraçado o jeito como meches comigo, como me deixa aqui derretido igual a uma manteiga em meio verão. Ah, é estranho, principalmente pra mim que sempre de amor sofri, pensei que tudo havia eu passado, mas não, nessa vez é algo diferente, me deixa mais feliz que triste, mais sorridente que lacrimoso, me faz florir meu jardim, pegar uma fila e ser simpático e ver que ser sozinho não dá muito certo, que existe sim um alguém à quem posso me entregar, confiar e contar. 
E é esse alguém que me faz ouvir instrumentais franceses e ver sentido nisso, que me faz assistir romances e me ver no final, é este ser que me faz vir aqui e cuspir tudo que sinto de uma forma tão infantil e imatura. Mas é, esse alguém me tira o sono, me tira a calma, me tirou até a alma se duvidar. Me sinto leve e com sentido agora, é como se eu não precisasse mais ficar nesse vazio, nesse buraco tão vazio, nesse meio pútrido que me encontrava, agora me encontro em flores, me encontro no meio de um daqueles musicais da disney, no meio daquelas músicas da Birdy ou algo do tipo. Me sinto bem, agora eu me sinto vivo.
Me sinto na proporção do vento, que vai leve e volta leve, me sinto mais brando, mais cheio de mim mesmo, é como se todos meus almejos tivessem se tornado nulos, ou até realizado e eu vivesse em um amontoado de perfeição, não adquiridas por mim, mas por esse ser, essa perfeição de pessoa. Diria que fora um enviado de Deus para mim, algo que dissesse: "não precisa mais se preocupar, a dor passara, fora momentânea, o bom chegou, ei pequeno, tô aqui, se acalme" e todas as coisas clichês que a gente aprende nos livros e filmes, mas finalmente estão se tornando concretas na minha vida.
Entretanto me pergunto se seguirá, é algo que está sendo tão bom que parece sonho, almejo, desejo.. E tenho medo do seu fim, tenho medo de um dia não ser mais como é agora, de chegar em casa depois de um dia infernal e o café ter esfriado, ou o prato quebrado, ou o cigarro, por fim, apagado. Não estou preparado pro fim, e o que me reconforta nesse tempo é saber que anjo da guarda não nos abanda, ele parte por um momento mais volta. Isso me salva nas noites de mais tormenta.
Por fim digo que o real intuito desse texto foi dizer-te que amo, e que essas fases em que tenho passado, é alho que com todos acontece, uns com mais intensidade, outros com menas, coisas da vida, todos realmente passam. Posso hoje estar bobo por isso está acontecendo comigo, mas no fundo no fundo, agradeço. Aliás, amor é pra quem tem, certo? E se tudo isso, todo esse emaranhado, me pertence, significa que sinto, sendo assim, posso prosseguir a amar esse ser que tanto me cativas, que tanto me encantas. Quero que seja leve e que dure o quanto tenha que durar, quando mais melhor.  Só sei que adoro, cativo e espero, espero aqui de braços abertos pelo dia em que chegará e a mim responderá um sim.

Igor Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário