sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Título da postagem.


Não sou de escancarar minha vida ao mundo alheio, guardo para mim as vantagens e desvantagens de ser quem sou.
***
Porém hoje eu quero sair e gritar, soltar os cachorros e queimar os vivos. Quero escancarar a porra toda. Sair por aí dando uns belos tapas escaldantes, talvez vindos do inferno na cara de alguns idiotas que ousam em ser tão pútridos quanto um lixão em pleno céu aberto.
Creio que o ser humano é o pior lixo que pode existir. Nele se reúnem a sujeira da alma, esta cuja é tão difícil de limpar, porém o homem sabe muito bem como esconder toda essa fossa em uma maquiagem mal aplicada e borrada. “Meros palhaços.” Só quero dizer que devem parar, PAREM DE SE ENCAMINHAR PARA UM BURACO SEM FIM, UM FUNDO DE POSSO DE MERDA, VOCÊ S SÃO MAIS QUE ISSO!
***
Concordo que na sociedade em que vivemos somos o que temos, mas veja bem meu bem, ser é pra quem quer. Ser humano em vez de máquina. Parar de ser óleo e se tornar sangue.  Perceba que a vida não é um remake, nem será. É totalmente passado, então vamos fazer valer.
***
A vida não se traduz à coisas fúteis, ou a modas, ou a sonhos infrutíferos. A vida é feita a certezas tomadas por uma mente, essas certezas que geram consequências e acredite: estas valem a pena.
***
A vida não é uma peça de teatro em que podemos errar e novamente sentarmos para dialogar sobre os erros, para em seguida concertarmos. Ela é um prólogo que não volta e com o tempo se torna fim, queres tu, por fim, ser somente um rascunho inacabado de sonhos impróprios providos de vontades fúteis? A questão é que: ou você é, ou você é levado pelas cabritas.
***
Não sei bem aonde, ou quando, quero chegar com esse epitáfio mal acabado de palavras pútridas voltadas a seres alienados. Só sei que estou cansado.  E minha vontade é furar vossos olhos com o calor que satã deposita no inferno. Não aguento mais tanta idiotice, tanta blasfêmia com o próprio ser. Acredite meu irmão: vale mais apena sair e procurar pelo novo paraíso, do que acreditar no que os porcos escarram em tua cara.

Seja para ser próprio e não continuidade.
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário