quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

002: Sobre o amor e a desordem de amar.

Teu peso sobre mim
Tornou-se, em prévio momento,
Paz e leveza.

Porém o tempo passou
E o efeito Cinderela se foi
Junto a ele..

Hoje lembro-me do teu toque,
Tão doce e leve
Com o peso de uma estaca
No meu peito.
Como um fumante ao receber a
Sua pobre sentença final.

Hoje, em vez de sair e ver a doçura dos pássaros,
Prefiro ficar aqui.
A observar.
Dentro de mim.
Onde a chuva e seus olhos
Não podem me abraçar.

Sinto falta da tarde de dezembro que se passou
Mas vejo que é melhor
Viver com esse futuro incerto
Sem terno
Sem "ór".
Simplesmente seguindo
O caminho pré-destinado
[Como Maria Imaculada...
Como a garota abandonada...]

Então me abraça forte e diz mais uma vez que já estamos distantes de tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário