terça-feira, 31 de dezembro de 2013

PROJETO: 365 poesias.

Bom, 2014 está chegando e eu não poderia deixar de me preocupar com esse canto aqui. Ao longo desse mês de dezembro, comecei a pensar em algum projeto que poderia trazer para o blog, algo com filmes, ou livros... Mas não daria certo, meu tempo esse ano será meio corrido, então não caberia me comprometer com algo tão grandioso.
Pensando nisso criei o "365 poesias". Como vai funcionar:
Todos os dias eu postarei uma poesia aqui no blog. Simples assim. E isso durante todo o ano. Mas por quê poesia? Poesia, para mim, flui de um jeito que não posso explicar, apenas acontece com uma facilidade extraordinária..
Então, nesse 2014, que dê tudo certo e que eu consiga postar as 365 poesias.. E isso já começa amanhã.
Por fim: FELIZ 2014 A TODOS VOCÊS QUE ACOMPANHAM MEU TRABALHO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário