segunda-feira, 15 de julho de 2013

Então eu li: As vantagens de ser invisível


Olá pessoal... Estou aqui hoje para um comentário de um livro que gosto bastante, este é "as vantagens de ser invisível" do autor Stephen Chbosky.
Uma história simples, singela e cativante.
O livro conta a história de Charlie, um menino sentimental, singelo e até "inocente". Ao início do livro, ele não tem uma grande participação com os outros jovens e o único amigo dele acaba cometendo suicídio. Ao decorrer do livro ele conta como se sente em relação a isso e acaba conhecendo dois jovens que por sequência acabam se tornando seus novos amigos: Sam e Patrick.
Juntamente com estes, Charlie começa a entrar em um outro mundo que nunca tinha participado antes, ele começa a se inserir na "sociedade", porém ainda de sua forma, coisa que ele não deixa em nenhuma parte do livro. Começa a passar novas coisas, acaba adquirindo novas experiências, convive com novas pessoas e adivinhe: você é, de certo modo, seu novo melgor amigo. Todo diálogo do livro é feito por meios de cartas, onde Charlie possui um diálogo mais que pessoal com você leitor.
Com uma linguagem simples, uma história envolvente e gostosa de se ler, as vantagens de ser invisível foi construído. Um livro que você, leitor, provavelmente não esquecerá tão cedo.
A foto acima retrata a primeira capa do livro, que após ter ganhado espaço nas telonas, acabou com
uma capa diferente, possuindo os respectivos protagonistas da trama: Sam, Patrick e, claro, Charlie.
Igor Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário