quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Suicídio, morte e rancor.

Oi, meu nome é Julie, tenho 16 anos hoje, ou era pra ter… Sabe, eu nem te conheço ou sei quem realmente é, só sei que preciso de alguém pra desabafar isso que acabei de fazer, e você parece legal, interessante. Olha, eu tinha uma boa família, confesso, éramos alegres e unidos em certos momentos, nunca nos faltou nada.. Mas havia um problema, meu padrasto. Ele foi bom para conosco nos três primeiros meses, mas depois o demônio adentrou em seu corpo, é como vejo. Eu tinha apenas 8 anos na época em que ele começou a me abusar, começou falando que eu era linda e que me amava e que aquilo que ele ia fazer era segredinho e era legal, e me estuprou pela primeira vez. Eu chorava em silêncio, e pedia a Deus para parar, pedia para que ele saísse de cima de mim, me largasse, mas ele não parou.. Passou-se mais uma semana e o ato se repetiu, só que desta vez ele me adentrou com um cabo de vassoura, eu sinceramente estava morrendo, eu não tinha vida mais. Só chorava e pedia a morte, mas ela nunca chegava. Desculpe as lágrimas amigo, é que quando uma coisa dessa acontece com você, seu sentimental é todo abalado, perdão.. Mas continuemos… Passaram-se uns anos e as coisas continuavam, só que agora em vez de dizer que era um segredinho, ele ameaçava matar a mim e minha mãe, então nunca tive coragem de contar. Aos meus 13 anos ele me estuprou mais uma vez, na noite de um sábado frio, minha mãe tinha ido ao mercado e ele se aproveitou da situação, COMO SEMPRE. Só que desta vez ele foi fundo e eu engravidei. Eu não contei a minha mãe, e sabe o que eu fiz? Abortei a criança. Nunca senti dor pior, aquela agulha dentro de mim me fez sangrar, me fez morrer mais uma vez. Enquanto aquele sangue saía, eu sentia a morte dentro de mim, eu estava matando uma vida inocente! Mas o fiz. As coisas foram piorando e quando eu me recusava a deitar-me com ele, ele me batia. Era um inferno, ele me queimava com a ponta do cigarro, enfiava cada vez mais coisas em mim, eu vivia um inferno. Isso durou até meu último dia de 15 anos, no dia do meu aniversário de 16 todos saíram para comprar presentes, todos inocentes, inclusive aquele monstro, aquele demônio, aquele animal. Me aproveitei da situação, todos saíram, fui ao mercado, comprei veneno de rato, passei na farmácia e comprei alguns remédios de dor. Juntei tudo dentro de um copo, coloquei um pouco de vinho com tequila e bebi, tive uma overdose. Meu melhor presente: Uma overdose! Finalmente a dor tinha passado, ele nunca mais me abusaria, eu não ficaria mais grávida… Todos entraram na casa e me viram caída, morta, sem vida. Ele começou a chorar, ele deveria ganhar um oscar por ser tão falso e nojento, minha mãe hoje tem depressão, ele a largou e hoje te conto isso por meio dessa conexão. Por favor, limpe estas lágrimas, como sempre me dizem aqui: A vida não é fácil pra alguns, eu fui estuprada, mas pelo menos tinha ou tive uma alma, já algumas pessoas como ele estão mortas a muito tempo e nem percebem… E eu te peço uma coisa: Nunca esconda o seus sofrimentos de alguém especial, eles podem te ajudar, não siga os mesmos passos que eu… Obrigado por ouvir, com muito amor de Julie.

Igor Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário