sexta-feira, 4 de julho de 2014

Avisos aos marinheiros participantes desta viagem!

Olá queridos leitores.
Bem, por alguns meses deixei esse muquifo aqui jogado aos cantos, mas tive meus motivos que não vem ao caso neste momento (em suma, para dizer a verdade, tudo se resumiu em adaptações e transições). Mas enfim...
Nesse tempo fiquei pensando no meu trajeto nessa tal internet, desde meados de 2009 quando criei meu primeiro blog, até hoje. Desde o começo meu objetivo sempre foi fazer algo que fizesse a diferença, ou com meus textos, ou com blog sobre o Paramore, ou ainda sobre filmes e livros e aí sempre me empolgava, muito inclusive, na hora da criação. Só que me faltava organização, tempo e no fim... Ah, me faltava a garra que tenho hoje. 
Quando criei esse canto aqui eu fiz uma promessa: não iria o abandonar nunca! E assim o fiz, tão tal que ele já existe há um ano e meio. Porém chegou um momento em que eu senti falta de algo, meus passos aqui são pequenos, mas precisos! Hoje tenho um número razoável (e que eu amo <3) de pessoas que acompanham meu trabalho aqui, mas falta algo, o Igor não é só sentimento e indignação com a situação atual do mundo, ele é mais (que coisa mais clichê essa, meu Deus) e é isso que eu quero trazer à vocês, leitores. 
Volto a citar os meados de 2009: desde aquela época eu criava blogs/páginas/perfis diversos para suprir meu propósito na internet - esse de trazer algo novo, algo que mostrasse um lado bom meu, acrescentando algo a vida de vocês, sem me expor de uma maneira tremenda - e nunca dava certo, pois separar de mais as coisas dificulta a ação! Imaginem: se já é difícil cuidar de um blog, imagina de 5? (coisa que já me aconteceu). Pensando nisso, decidi excluir tudo que eu tinha, menos esse muquifo aqui e criar apenas uma página no facebook. A página desse blog.
Enfim, o que eu quero dizer após toda essa ladainha é que: o blog vai ter uma página sim e se reclamarem, vai ter é duas (MENTIRA). E que esse local aqui vai receber umas modificações que explicarei logo a baixo:
Primeiramente: o nome do blog, inclusive o link/url irá mudar! Mas por quê? Bem, quando eu criei esse amor de lugar (falando assim parece até que nem gosto daqui, mas acreditem: eu amo esse lugar e não consigo viver sem!!!! Adoro meu blog, adeus), eu estava naquela doce face do "odeio todos vocês, bando de porras!" e vivia me questionando o por quê as coisas são e por quê eu não conseguia fazer tanta diferença (e sim, isso tem haver com meu amor pelas humanas, tão tal que se não for sociais, vai ser filosofia e caso não dê, caio pra psicologia e se tudo der uma merda ainda, vou pras cênicas ou cinema!). Porém hoje vejo que não é necessário tanto ódio no coração, vamos ser mais amor nessa vida né? Por isso o nome vai mudar, e isso acontecerá mais vezes, prevejo eu, até que se encontre um nome que signifique todo o trajeto de minha vida (coisa que eu acho difícil). Mas enfim, vai mudar sim. Ainda não sei qual será, estou aceitando sugestões e em breve teremos a resposta.
Segundo: pretendo aumentar o número de textos aqui. Estou dando uma faxina nos meus papeis e estou encontrando uns textos que eu adoro e que vou vir a postar aqui. 
Terceiro: a página estará ligada ao blog, mas conterá outras coisas, como por exemplo, meus comentários sobre os filmes que ando vendo, minhas leituras, uns poeminhas de momentos avulsos, como no trem que sempre me surge umas ideias, meus projetos e umas coisitas a mais.

Em suma é isso queridos. Desculpe ter tomado tanto tempo de vocês nesse texto, mas é isso aí! Em breve postarei o link da página, divulgo qual será a URL e tudo mais... E que todo esse trabalho valha a pena e que esse local que ouso chamar de blog cresça sempre mais e mais.
Do autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário